[Ubuntu-BR] Ubuntu poderá rodar nativamente no Windows 10.

Mario Vianna soltec em br.inter.net
Segunda Abril 4 16:55:41 UTC 2016

Também enfrento esta dificuldade. Uso o Ubuntu há anos, antes usava o
Mandriva, antes o Mandraque e tudo começou por curiosidade com o
Conectiva em um computador que ia ser descartado. Quando vou trabalhar
em alguma empresa, me enrolo para descobrir onde estão as coisas nas
novas versões do Word e Excel, que se perderam na noite dos tempos.

Um abraço