[Ubuntu-BR] Ubuntu poderá rodar nativamente no Windows 10.

gmail mariorbs em gmail.com
Segunda Abril 4 16:36:14 UTC 2016

é bem verdade, mas esses já poderiam "tender" a não usar mesmo, o que
não consigo ver/admitir é quem, talvez como nós que usamos e "gostamos"
de Linux não fazer diferença, Vc esta vendo um lado, que é justo aliás e
eu o outro.