[Ubuntu-BR] Indicação de tutoriais sobre rede

Hugo Do Nascimento hadnas em gmail.com
Domingo Setembro 13 13:52:55 UTC 2015

Regis, veja dois tutoriais na Internet que me parecem mais adequados para o
que você precisa:

  - Simples e em português:
http://sejalivre.org/habilitando-o-compartilhamento-de-pasta-em-rede-local-com-ubuntu/

  - Com detalhes (em inglês) do uso system-config-samba, caso a solução
descrita no link anterior não funcione e você precise desse software:
http://ubuntuhandbook.org/index.php/2015/02/share-a-folder-in-ubuntu-14-04/

Abs
Hugo