[Ubuntu-BR] Caixa faz pregão de licenças Micro$oft com preço estimado em R$ 144,7 milhões

セナ山本ロベルバル roberval.sena em gmail.com
Quinta Setembro 3 05:26:21 UTC 2015

Amigos,

Na minha humilde opiniao.....
Nao acredito que possamos "mudar" o que acontece por ai.. com protestos,
discursos...ou ateh com passeatas...
acho que so vale saber BEM o que acontece, para nossa propria informacao.

Essas pessoas sao curruptas.
E curropto.. como todo bom ladrao.. nao tem vergonha de nada.

Tenho na minha cabeca que essa "corrupcao" nao tem respeito por ninguem e
portando nao vai adiantar "mostrar" pra todos o que aocntece...

A nao ser um coisa que apredi a usar muito aqui onde eu moro..
boicote...

Apareceu um corrupto em tal lugar? ou  tem um preco abusivo? uma montadora
deu recall? uma mercado nao leva a comrpa do cliente em casa?
sabe oque acontece aqui?
 ninguem mais vai la...ninguem mais usa aquilo...
sem contar que a mida cai em cima feito fera esfomeada...  tem que ver...

aquele problema desaparece em 2 ou 3 dias...

sem briga... sem porrete..  sem policia.. sem hospital.. sem passeata
sem corrupcao..
boicote.

Imagia o que aconteceria... se .. todos fecharem suas contas na Caixa?
o que os jornais falariam?????

qual seria a atutude do banco?

[]s Sena