[Ubuntu-BR] Caixa faz pregão de licenças Micro$oft com preço estimado em R$ 144,7 milhões

Márcio Eduardo Moraes Winter mikhail.winter em gmail.com
Quarta Setembro 2 20:35:59 UTC 2015

Também não vejo problema algum em uma empresa optar por software privado.
O mercado está aí para todos!

Skype: marcio.winter