[Ubuntu-BR] Administradr Samba 4 via web

Marcelo Costa marcelo em comdesk.com.br
Terça Outubro 6 21:22:06 UTC 2015

Pois é...Samba4 só conheço o Zentyal, mas depois de vários problemas que
tive e principalmente, as questões referentes ao licenciamento, me
fizeram abandonar a plataforma.

Abraço,
*Marcelo Costa
*Engenheiro de Computação*