[Ubuntu-BR] O linux morreu?

Alex aleximandro em gmail.com
Quarta Novembro 4 13:12:45 UTC 2015

Márcio partilho da mesma questão do Conectiva (não sei de vc mais eu fiz
aquele curso completo deles)
Usei bastante o conectiva em âmbito comercial e pessoal (marumbi, guarani
etc). O OS2 só vi sendo usado nos IBM APTIVAS e no Banco do Brasil.
Fora isso não pegou no Brasil. Não considero a Microsoft um monopólio, pelo
fato das pessoas terem preferencia no seu uso,  pois foi a melhor opção
viável comercial.

Quanto a questão ativismo, foi "o romper monopólio" não vejo desta forma.
Não leve para o lado ativista rssss

Obrigado,

Aleximandro Cella
Skype alex em cella.inf.br
(48) 8468-4637 (vivo)

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmos 23:1
*Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com
o MEIO AMBIENTE.*
Confidencialidade: A informação contida nesta mensagem de e-mail, incluindo
quaisquer anexos, é confidencial e está reservada apenas à pessoa ou
entidade para a qual foi endereçada. Se você não é o destinatário ou a
pessoa responsável por encaminhar esta mensagem ao destinatário, você está,
por meio desta, notificado que não deverá rever, retransmitir, imprimir,
copiar, usar ou distribuir esta mensagem de e-mail ou quaisquer anexos.
Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, por favor, contate o
remetente imediatamente e apague esta mensagem de seu computador ou de
qualquer outro banco de dados. Muito obrigado.