[Ubuntu-BR] Adicionando atalho de teclado por meio de script

Wagner De Queiroz wagnerdequeiroz em gmail.com
Segunda Novembro 9 11:29:07 UTC 2015

O problema do thunderbird é o caminhão de informação na tela, inclusíve
para você que usa leitor de telas, deve ser uma confusão usar o
thunderbird. Contudo, para você, os atalhos de teclado dentro e fora do
thunderbird devem dar um upgrade de produtividade sem tamanho.

Wagner de Queiroz
Be free with Linux