[Ubuntu-BR] O linux morreu?

Alex aleximandro em gmail.com
Quarta Novembro 4 01:54:46 UTC 2015

O que acontece de fato

A Microsoft oferece distribuições Linux customizadas baseadas em ubuntu etc
na plataforma azure (eu mesmo já utilizei)  E a outra questão é sobre
"sistemas operacionais" de switchs assim você pode escolher o que seu core
de rede vai "RODAR" uma tendencia que vem crescendo muito no mercado (isso
gerou confusão)
Assim pode-se ter maior interoperabilidade nas plataformas cloud e entre
tecnologias e APIs.

Um bom artigo:
http://arstechnica.com/information-technology/2015/09/microsoft-has-built-software-but-not-a-linux-distribution-for-its-software-switches/

Obrigado,

Aleximandro Cella
Skype alex em cella.inf.br
(48) 8468-4637 (vivo)

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmos 23:1
*Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com
o MEIO AMBIENTE.*
Confidencialidade: A informação contida nesta mensagem de e-mail, incluindo
quaisquer anexos, é confidencial e está reservada apenas à pessoa ou
entidade para a qual foi endereçada. Se você não é o destinatário ou a
pessoa responsável por encaminhar esta mensagem ao destinatário, você está,
por meio desta, notificado que não deverá rever, retransmitir, imprimir,
copiar, usar ou distribuir esta mensagem de e-mail ou quaisquer anexos.
Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, por favor, contate o
remetente imediatamente e apague esta mensagem de seu computador ou de
qualquer outro banco de dados. Muito obrigado.