[Ubuntu-BR] MCrypt não é encontrado pelo PHP

luciano de souza luchyanus em gmail.com
Quarta Maio 20 06:50:00 UTC 2015

Que coisa mais estranha! Se faço "$ find / -name mcrypt.ini", o
arquivo não é encontrado, mas se faço "sudo apt-get mcrypt", recebo a
informação de que mcrypt já é a última versão. então, fiz:

$ find -name / mcrypt

Como resposta, recebi:
/usr/bin/mcrypt
/usr/share/doc/mcrypt
/usr/share/bash-completion/completions/mcrypt

Em outras palavras, mcrypt realmente está instalado, mas não existe um
arquivo ini associado.

Gostei muito do comando "find". Este ficou muito apara além desta resposta!

Luciano de Souza