[Ubuntu-BR] Ubuntu Reiniciando ao Ler CD

Mario Vianna soltec em br.inter.net
Terça Maio 19 20:15:51 UTC 2015

Na verdade não sei qual a marca da nova fonte que o técnico colocou,
mas, obrigado pelos alertas das más fontes. Assim, já vou provisionando
recursos para que possa substituir a nova, já que ela não deverá durar
muito. E olhe que aqui tem filtro de linha, estabilizador e o escambau.

Um abraço
Mário Vianna