[Ubuntu-BR] Ubuntu Reiniciando ao Ler CD

Mario Vianna soltec em br.inter.net
Terça Maio 19 18:58:17 UTC 2015

Prezados Colegas

O problema não era no Ubuntu, era de hardware. No dia seguinte ao
recebimento da mensagem do Rodrigo o micro pifou de vez e, então, nada
acontecia quando se apertava o botão "ligar". Levei para manutenção, o
técnico trocou a fonte e tudo voltou ao normal, inclusive o drive de
CD/DVD. Obrigado pela ajuda.

Abraços
Mário Vianna