[Ubuntu-BR] Ubuntu Reiniciando ao Ler CD

Rodrigo Maia rod.pmaia em gmail.com
Sexta Maio 15 20:15:36 UTC 2015

Cara esse comportamento tá parecendo estouro de memória roda um mentest...
a partir de um livecd..., estranho isso ser acionado por um comando do
gerenciador.. de janelas, outra coisa depois desse reinício observa os
logs.... eles podem dizer algo.

até