[Ubuntu-BR] pendrive

Alex aleximandro em gmail.com
Quarta Maio 6 15:38:43 UTC 2015

Acho que isso te ajuda.
Google it https://www.youtube.com/results?search_query=ubuntu+no+pendrive

dica 1
Como criar um pendrive botavel com ubuntu
https://www.youtube.com/watch?v=0ywTsnHYCLw

Mais vídeos similares
https://www.youtube.com/watch?v=iYrD0FW_KhI

via windows 7
https://www.youtube.com/watch?v=SrLbQiPoWMI

Obrigado,

Aleximandro Cella
Cella TI | msn/skype alex em cella.inf.br
Fone/Whatsapp (48) 8468-4637 (vivo)

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmos 23:1
*Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com
o MEIO AMBIENTE.*
Confidencialidade: A informação contida nesta mensagem de e-mail, incluindo
quaisquer anexos, é confidencial e está reservada apenas à pessoa ou
entidade para a qual foi endereçada. Se você não é o destinatário ou a
pessoa responsável por encaminhar esta mensagem ao destinatário, você está,
por meio desta, notificado que não deverá rever, retransmitir, imprimir,
copiar, usar ou distribuir esta mensagem de e-mail ou quaisquer anexos.
Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, por favor, contate o
remetente imediatamente e apague esta mensagem de seu computador ou de
qualquer outro banco de dados. Muito obrigado.