[Ubuntu-BR] Não inicia modo gráfico - Apenas modo texto!!!!

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Maio 5 14:31:41 UTC 2015

Wilson,

O instalador da NVIDIA tem que ser feito no modo texto usando sudo ou a
conta root. Faça o reboot e no menu do grub escolha o modo de segurança.
Mas recomendo que você tente o modo gráfico, digite a busca drivers e
execute o aplicativo que mostrará os drivers proprietários que seu
computador precisa:
https://hamacker.wordpress.com/ubuntu-perfeito/ubuntu-perfeito-faca-voce-mesmo/sera-que-existem-hardwares-que-precisam-de-modulos-drivers-proprietarios/

Use a ultima versão disponível e reinicie depois de instalado.
Se não funcionar, remova os drivers como já o fez, reinicie e da próxima
vez tente uma versão anterior a que tentou da ultima vez.
Vai ser mais fácil assim do que compilar o modulo usando o instalador da
NVIDIA.

inte+
PS: Você estava ótimo naquele filme 'O naufrago', como você conseguiu
decorar todas as falas? :)