[Ubuntu-BR] Não inicia modo gráfico - Apenas modo texto!!!!

wilsonmarinho em ig.com.br wilsonmarinho em ig.com.br
Domingo Maio 3 00:48:15 UTC 2015

Olá pra tod em s,

As dicas foram perfeitas!

Foi só remover o Nvidia e o vídeo voltou a funcionar!!!

Agora ao tentar renomear o arquivo .conf, não achei com esse nome e sim
com outro e por isso nao fiz o teste com o arquivo X.

Eu tentar usar o instalador do Nvidia apareceu a seguinte mensagem:

Fui no site do Nvidia, baixei o arquivo NVIDIA-Linux-x86-340.76.run
relacionado à minha placa e ao tentar instalar apareceu uma mensagem de
erro, informando que deveria ler o arquivo "nvidia-installer.log" para