[Ubuntu-BR] Configuração do Subversion

Adauto Serpa adautoserpa em gmail.com
Sábado Maio 2 22:23:42 UTC 2015

Romário,

O Subversion trabalha com repositório central. Então os desenvolvedores
realizam commits nesse repositório e onde o
sistema "roda" será necessário dar um svn checkout do repositório(estável),
isso vai atualizar os arquivos modificados.

É bom você ter uma branch onde irá ficar a versão estável do sistema, pois
o svn checkout será feito dessa branch.

att,

Adauto Serpa
Analista de Infraestrutura TI