[Ubuntu-BR] Absurdos da arbitrariedade: "Flisol sem Ubuntu".

J.F.Salles jfsalles em yandex.com
Quarta Março 25 00:20:57 UTC 2015

É, Renê.

Estamos em 2015, estamos no Brasil. Acho que eles deveriam acordar para
essa realidade.
Por que só o Ubuntu? Por que não todos as outras distribuições que não
constam na listagem dos "escolhidos"?

Bem, eu já tomei minha posição, muito pequna, sem importancia, mas que
acredito possa valer para pelo menos umas 5 cidades com as quais
colaboro. Se não removerem o que fizeram, eu estou fora e certamente
outros estarão.

--
J.F.Salles (NetHell) - GoHC Linux User 496632 Ubuntu User 24389
Ubuntu BR-RJ-MG Teams - Translation and Documentation Support