[Ubuntu-BR] Absurdos da arbitrariedade: "Flisol sem Ubuntu".

J.F.Salles jfsalles em yandex.com
Quarta Março 25 00:11:57 UTC 2015

Paulo, grato pela informação.

Não conheço o Alexandre e não sabia ser mais um radical a ponto de
deixar correr essa questão.
Não levar em conta o peso dos demais coordenadores, dos usuários e
visitantes, a importancia que o Ubuntu tem na ampliação da divulgação e
uso dos softwares livres no Brasil é demais para meu aceite.
E não é apenas por ser o Ubuntu, eu teria a mesma posição se fosse
qualquer outra distribuição de performance relevante.

Bem, se depender de mim, esta será a Flisol com o menor numero de
participantes possível.
Espero que os que pensam como eu não inscrevam suas cidades e se
possível informem a seus visitantes assíduos o porquê disso.
Pode ser que em vez de um "Flisol 2015 sem Ubuntu" um "Flisol 2015 sem
participantes" acorde essa turma.

--
J.F.Salles (NetHell) - GoHC Linux User 496632 Ubuntu User 24389
Ubuntu BR-RJ-MG Teams - Translation and Documentation Support