[Ubuntu-BR] Possível bug com o 2º monitor/projetor

Andre Cavalcante andre.cavalcante.br em ieee.org
Quarta Março 4 13:20:04 UTC 2015

Olá Deyson,

> André
>
> Eu trabalho usando dosi monitores, o do Notebook Toshiba velho de guerra,
> mas rendendo bem ainda e um monitor /tv 22" LG.
> Tenho que configurar manualmente e colocar a resolução que funciona bem no
> meu caso...., que é 1280x800 no note e 1440x900 no LG ...
> assim fica estável, se eu puxar mais no LG depois de um tempo fica
> intermitente.
>
> Mas de resto, na boa, já uso assim há mais de 3 anos , sempre kubuntu, pois
> sou fã do KDE, mas funcionou bem no Ubuntu também .... estou hoje com o
> 14.10.

> [...]

Obrigado pela resposta. Mas vai algumas questões:

Como é que cê configura manualmente a resolução do monitor?

Ele é sempre detectado?

Você consegue desplugá-lo e plugá-lo e ele continua funcionando?

Abraços

--
André Cavalcante
Manaus, AM.