[Ubuntu-BR] Montando uma partição NTFS do Windows 8

Adauto Serpa adautoserpa em gmail.com
Terça Junho 16 23:51:57 UTC 2015

Falha minha ! Fiquei muito enrolado essas duas ultimas semanas. Segue o link

http://www.tecmundo.com.br/como-fazer/29536-windows-8-o-que-e-o-modo-de-inicializacao-rapida-e-como-desabilita-lo.htm

Peço desculpas !

Adauto Serpa
Analista de Infraestrutura TI