[Ubuntu-BR] Instalei tudo do Zero mas está dando erro na resolução

Adauto Serpa adautoserpa em gmail.com
Terça Junho 16 23:44:31 UTC 2015

Elaine,

Aqui tem um tem um conteúdo bom para configurar a resolução no Ubuntu
https://wiki.ubuntu.com/X/Config/Resolution

Poderia nos dizer qual o modelo da sua placa de video.
Pode ser a saída do comando lspci

att,

Adauto Serpa
Analista de Infraestrutura TI