[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] SED - Onde conseguir o Código Fonte

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Terça Junho 16 17:33:55 UTC 2015

Viva! Deu certo!
Só não na primeira tentativa, porque eu não tinha instalado o dpkg-dev...
Depois tive que achar os danados dos arquivos; estavam escondidos em
/usr/share/doc/sed!
Valeu! Grato.

Paulo