[Ubuntu-BR] Preciso de ajuda, atualização deu errado :(

Elaine Nicolai nicolai.elaine em gmail.com
Quarta Junho 10 00:42:59 UTC 2015

Jack, é 32 bits o pc... Vc tem razão, melhor ir salvando! Obrigada!

Olivério, obrigada! Vou dar uma olhada no youtube mesmo, não tinha pensado
nisso...obrigada pela dica. Meu pc não é nada especial, é básico e já tem
quase 4 anos, então eu tenho receio de ficar muito pesado esse 15.04. Eu
estava com problemas para ver vídeos no face por exemplo.

Fds eu vou tentar fazer e seja o que deus quiser neh rs.

Obrigada!

Elaine Nicolai