[Ubuntu-BR] Preciso de ajuda, atualização deu errado :(

Elaine Nicolai nicolai.elaine em gmail.com
Terça Junho 9 23:20:51 UTC 2015

Jacl e Alex, muito obrigada!

Eu não tenho nada no windows, nem uso aquilo. Eu gosto do linux pq não dá
vírus, não fica travando... mas não entendo como fuça nessas coisas
complexas de terminal. Nem sei como foi criar outra partição.
A versão 12 estava ok, me arrependi de atualizar... não tem como voltar pra
ela?

Obrigada!

Elaine Nicolai