[Ubuntu-BR] Preciso de ajuda, atualização deu errado :(

Elaine Nicolai nicolai.elaine em gmail.com
Terça Junho 9 22:41:07 UTC 2015

Oi pessoal, eu uso linux há uns 5 anos, um ex namorado que instalou pra mim
e desde então eu só vou atualizando ele. Fiquei dois anos com uma versão de
Ubuntu 12.4 (acho que era essa!) e inventei de tentar atualizar para a nova
14.alguma coisa, só que sem saber eu criei sei lá como uma nova partição.
Meu pc está com uma partição de windowns que nunca uso, uma dessa versão 14
e ontem inventei de atulizar a versão 12 pra 14. Dessa vez deu certo e
atualizou, só que agora eu não consigo abrir nada. Toda vez que abro uma
pasta, ela some e some tudo da área de trabalho. Só consigo abrir navegador
de internet, mas se tento mover algo da área de trabalho ou abrir pasta,
tudo some e trava.
Eu não sei deletar as duas partições que não uso e estou totalmente sem
saber o que fazer aqui. Alguém poderia me ajudar?

Obrigada!

--
Elaine Nicolai