[Ubuntu-BR] Driver Radeon erro + funciona + benchmark

Alex aleximandro em gmail.com
Segunda Junho 8 16:16:26 UTC 2015

Olá

instalei o driver diretamente do site da ATI, durante o setup do catelyst
recebi um erro que não existia placa suportada.

Ao reiniciar consegui abrir o gerenciador normalmente. do catalyst Control
Center e o ADM Control Center Administrativo passaram a operar normalmente.
Inclusive detectando o modo 3D no firefox etc.

Consigo alternar gráficos comutáveis no modo administrativo, tudo parece
estar 100%

Série 7700M Notebook 7520 DELL.
Kubuntu 15.04

Algora que são elas, necessito de um programa de benchmark para linux da
placa de video
Alguma sugestão?

Alguem já usou o steam sobre linux?

Obrigado,

Aleximandro Cella
Skype alex em cella.inf.br
(48) 8468-4637 (vivo)

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmos 23:1
*Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com
o MEIO AMBIENTE.*
Confidencialidade: A informação contida nesta mensagem de e-mail, incluindo
quaisquer anexos, é confidencial e está reservada apenas à pessoa ou
entidade para a qual foi endereçada. Se você não é o destinatário ou a
pessoa responsável por encaminhar esta mensagem ao destinatário, você está,
por meio desta, notificado que não deverá rever, retransmitir, imprimir,
copiar, usar ou distribuir esta mensagem de e-mail ou quaisquer anexos.
Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, por favor, contate o
remetente imediatamente e apague esta mensagem de seu computador ou de
qualquer outro banco de dados. Muito obrigado.