[Ubuntu-BR] Montando uma partição NTFS do Windows 8

Adauto Serpa adautoserpa em gmail.com
Segunda Junho 1 10:33:42 UTC 2015

Luciano,

Essa mensagem ocorre porque o windows 8 meio que hiberna por padrão para
iniciar mais rápido.  Segue um link que explica melhor esse funcionamento e
como desabilitar o recurso.

Após o procedimento será possível montar a partição sem problemas.

Att,

Adauto Serpa
Analista de Infraestrutura TI