[Ubuntu-BR] Ubuntu Alterando nome do Arquivo ao Copiar

Alex aleximandro em gmail.com
Segunda Julho 13 18:08:52 UTC 2015

Hmm isso varia conforme "a versão do Explorer.exe" (Windows XP x Windows 7)
mas o 255 é como o Hamacker falou (folder limits)

Nomes muito longos no XP podem dar problema, se faz necessário usar algum
programa que faça a cópia por VSS Ex Ntbackup até XP/2003 ou o Cobian
Já no windows 7 "melhorou"  sugestão de literatura
https://msdn.microsoft.com/en-us/library/aa365247(VS.85).aspx

Para conversão de pastas e tamanhos, o windows pode usar conversão via
nvchar, solução adotada com o uso de iSCSI

http://msdn.microsoft.com/en-us/library/windows/desktop/ee681827(v=vs.85).aspx#limits

Já no Ubuntu:O que me deixou com a pulga atrás da orelha foi a cópia
que ele fez via gui e modo terminal darem diferenças. Alguma restrição
da biblioteca da modo gráfico (gnome)? do

navegador?

Obrigado,

Aleximandro Cella
Skype alex em cella.inf.br
(48) 8468-4637 (vivo)

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmos 23:1
*Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com
o MEIO AMBIENTE.*
Confidencialidade: A informação contida nesta mensagem de e-mail, incluindo
quaisquer anexos, é confidencial e está reservada apenas à pessoa ou
entidade para a qual foi endereçada. Se você não é o destinatário ou a
pessoa responsável por encaminhar esta mensagem ao destinatário, você está,
por meio desta, notificado que não deverá rever, retransmitir, imprimir,
copiar, usar ou distribuir esta mensagem de e-mail ou quaisquer anexos.
Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, por favor, contate o
remetente imediatamente e apague esta mensagem de seu computador ou de
qualquer outro banco de dados. Muito obrigado.