[Ubuntu-BR] Fóruns internacionais sobre Ubuntu ou Linux

luciano de souza luchyanus em gmail.com
Sexta Julho 31 12:27:06 UTC 2015

Caros,

Fiz cá duas perguntas: uma sobre a montagem do disco de um IPhone no
sistema de arquivos do Linux, dado que não há Itunes para esta
plataforma, e também sobre um erro na leitura de partições utilizadas
ou formatadas pelo Windows 8.

Com a presteza e gentileza de sempre, colegas tentaram ajudar-me,
contudo, de fato, as questões são bastante particulares e,
provavelmente, não havia colegas que tivessem as mesmas necessidades.

então, pensei em remeter estas dúvidas para fóruns internacionais,
pois nacionalmente, aqui, creio ter esgotado as instâncias!

Saberiam indicar-me grupos de discussão em que este tipo de mensagem
teria probabilidade de encontrar resposta? Onde poderia encontrá-los?

--
Luciano de Souza