[Ubuntu-BR] Thunderbird reclamando de timeout ao enviar email com imagem inline

Vanderley vanderley.netel.trana em gmail.com
Quarta Julho 29 20:09:06 UTC 2015

Boa tarde Wagner.

É SMTP, realmente eu fiz esse teste, mas o que eu estranhei foi o fato
de com um modem 3G ir normalmente...
Eu ainda acho que o problema é no e-mail, por que eu descobri que haviam
mexido no servidor de e-mail da empresa, feito uma atualização.
Depois eu ver se consigo fazer esse teste que você indicou, como a parte
de TI não comigo eu não posso mexer muito, no máximo fazer um teste e
indicar para o pessoal.

Valeu pela dica, depois eu posto o resultado.

On 29-07-2015 15:22, Wagner De Queiroz wrote:
> [...]
> 250 OK
> RCPT TO: <destinatario em servidordestino.com.br>
> 250 Accepted
> DATA
> 354 Enter message, ending with "." on a line by itself
> Era uma vez... um teste de email
> .
> 250 OK id=1ZKWqU-0001m4-4E
> QUIT
> 221 email.servidororigem.com.br.com.br closing connection
> Connection closed by foreign host.
>
> Caso seja imap, eu passo. Veja onde para ai, dependendo como for, nós vamos
> atrás. Espero que seu provedor nao seja uolhost.

>>> 0[3411140]: SMTP Response: 250 OK
>>> 0[3411140]: SMTP entering state: 5

>>> 0[3411140]: SMTP Response: 250 Accepted
>>> 0[3411140]: SMTP entering state: 6
> [...]
>>> 0[3411140]: SMTP entering state: 6
>>> 0[3411140]: SMTP entering state: 5

>>> 0[3411140]: SMTP Response: 250 Accepted

>>> 0[3411140]: SMTP Response: 354 Enter message, ending with "." on a line by
>>> itself
>>> 0[3411140]: SMTP entering state: 7
>>> 0[3411140]: SMTP entering state: 8