[Ubuntu-BR] Colocando a placa de rede em modo automático

luciano de souza luchyanus em gmail.com
Quarta Julho 29 18:03:54 UTC 2015

Muito obrigado. à noite, voltando para casa, testo e digo aqui o que aconteceu.

Estou com Ubuntu 15.04 e Unity, mas o comando de terminal sem dúvida é
o mais simples deles!

Luciano de Souza