[Ubuntu-BR] Thunderbird reclamando de timeout ao enviar email com imagem inline

Vanderley vanderley.netel.trana em gmail.com
Quarta Julho 29 16:06:01 UTC 2015

Boa tarde.

Peguei esse mesmo problema ou bem semelhante.
No caso o meu provedor de e-mail (não quero citar qual) jogou para o
provedor de internet, pois se eu colocasse um modem 3Gnas máquinas o
e-mail iria normalmente.
No caso da GVT disse que não era com ela...
Eu ainda estou sem a solução do problema.
No meu caso não envia nem mesmo pelo webmail.
Eu ainda não sei se isso foi algo que ocorreu na GVT ou no meu provedor
de e-mail de uma hora pra outra, pois antes funcionava normalmente.