[Ubuntu-BR] Tentando fazer interagir Ubuntu e IPhone

Paulo Correia psctec em hotmail.com
Quarta Julho 22 12:38:55 UTC 2015

Luciano e Todos,
Os passos ficaram todos truncados :(Seguem novamente:
./configure
make
make install
Acredito que foi o webmail do hotmail que fez isto, desculpe a todos.
Abraços,
Paulo