[Ubuntu-BR] Problemas em teclas alfanuméricas

Ricardo Jorge ricardojorge.bg em gmail.com
Segunda Julho 20 17:53:12 UTC 2015

Tenho um desktop, com teclado um genérico ABNT e o sistema é o Ubuntu
14.04LTS. Já é segunda vez que as teclas alfanuméricas: 1, 2, 3, 4, 7, 8, 9
e 0 param de funcionar neste teclado de uma hora para outra. O teclado
numérico funciona normalmente.
Na primeira vez depois voltou a funcionar.
Estou procurando se é alguma combinação de teclas que tem causado este
problema - a qual eu tenha clicado sem querer e não estou lembrando.
Att.

--
*Ricardo Jorge* <http://www.linkedin.com/in/rjbgbo>