[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Alternativa Linux ao Bluestacks

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Sábado Julho 11 07:45:02 UTC 2015

Prezados,

estou com Bluestacks instalado numa VM, mas o uso dele se tornou inviável
pois ele cresceu tanto que está com 14 GBytes em disco e a carga do Windows
virou uma novela interminável!

Assim, estou à cata de um emulador Android para o Mint-17, instalado aqui
em meu desktop, que rode o WhatsApp numa boa, sem esse peso todo! Minhas
pesquisas na internet me deixaram mais confuso do que informado. São
listadas algumas opções, mas eu não quero instalar tudo e experimentar tudo
apenas pra me decidir por um ou outro programa.

Assim, conto com a experiência de vocês, de quem já tenha feito uso de
programa assim e que possa apontar um caminho prometedor.

Fico grato desde já!

Paulo Fernandes