[Ubuntu-BR] Batch file: como criá-lo e rodá-lo?

Tiago Passos tiago em tiagopassos.com
Terça Julho 7 11:45:15 UTC 2015

Paulo,
sugiro o artigo abaixo sobre o cron:

http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Usando-cron-e-crontab-para-agendar-tarefas

--
Tiago Passos
ProjetoWeb.Info - Hospede *quantos sites quiser* por *1 REAL (R$1)/mês* nos