[Ubuntu-BR] Segundo monitor cai e não volta

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Quarta Janeiro 21 17:38:52 UTC 2015

Andre, o note da minha esposa tem um comportamento semelhante (embora ela
use com o embutido desligado). O que eu descobri que funciona é entrar no
modo texto e voltar pro modo gráfico, pressionando CTRL+ALT+F1 e depois
CTRL+ALT+F7.