[Ubuntu-BR] Ultrafino Vostro 5470

Rudinei Weschenfelder rudinei.ti em gmail.com
Quarta Janeiro 21 10:40:16 UTC 2015

Tiago, nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=z5zOCUaqIZc vc pode ter
uma ideia do nº de parafusos que vai ter que tirar. Já adiantando, vai ter
que remover toda a tampa traseira, pois a mesma é uma peça inteira.

--
Atenciosamente,
Rudinei Weschenfelder