[Ubuntu-BR] Qual o melhor programa de inventário LAMP?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Janeiro 14 11:19:10 UTC 2015

Hummmm, mas eu já criei este como manda o manual, só que o path é
diferente, veja:

Alias / "/usr/share/ocsinventory-reports/ocsreports/"

<Directory "/usr/share/ocsinventory-reports/ocsreports/">

Options Indexes MultiViews FollowSymLinks

AllowOverride None

Order allow,deny

Allow from all

</Directory>

Porque de fato, meus arquivos estão em
/usr/share/ocsinventory-reports/ocsreports, mas nesse caso é root de
documento (/).
Imagino então que o agente deve ser configurado como http://ip.do.server/
 sem o '/ocsreports', confere?

[]´s