[Ubuntu-BR] Qual o melhor programa de inventário LAMP?

Hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Janeiro 13 22:46:56 UTC 2015

Hummm....
Fiz a instalação,  criei o alias principal,  mas o agente parece não funcionar.

O OCS é um tarball lá do site oficial com um script que faz a aposta instalação.
Metade dos módulos perl foi baixado via cpan,  enquanto outros vinhetas dos repositórios.
Tô achando que a falta do alias /ocsreports pode estar afetando o agente.  Como você resolveu esse problema?

Enviado por Blue Mail

Em 13 de jan de 2015 16:38, pelo 16:38, Alex <aleximandro em gmail.com> escrito: