[Ubuntu-BR] Fwd: Ubuntu Não Reconhece DVD Gravado Por Ele

Renato Costallat renato.renatex em gmail.com
Segunda Janeiro 12 12:00:36 UTC 2015

Eu lembro que tinha algum esquema de finalizar o cd/dvd, onde a partir daí
não era mais possível escrever no CD/DVD (isso para o caso de CD/DVD não
regravável, pois tinha alguns drivers que conseguiam ir escrevendo se o
CD/DVD não estivesse finalizado). Na época eu li que esses CD/DVD que não
eram finalizados apresentavam bastantes problemas por conta de alguns
leitores não conseguirem ler direito. Tente dar uma olhada se existe algum
opção de finalizar o CD/DVD. Faz tempo que não uso mais CD/DVD então posso
estar um pouco desatualizado se ainda existe essa opção!