[Ubuntu-BR] Instalação do Receitanet

J.F.Salles jfsalles em yandex.com
Quarta Fevereiro 25 13:10:26 UTC 2015

Em Qua, 2015-02-25 às 13:56 +0300, mauricio cunha escreveu:
> Senhores baixei o receita net para debian e fis a instaçlação pelo instalador de programas do UBUNTO, apesar de instalar, o programa não aparece para uso.
> Tem algum passo a mais, ou talvez devo usar outro programa.
> grato,
> Maurício

Ainda não lidei com isso este ano, mas se não me falha a memória ele não
aparece mesmo, a ativação se dá quando você vai fazer a transmissão por
intermédio de um programa gerador como o DIPF.

--
J.F.Salles (NetHell) - GoHC Linux User 496632 Ubuntu User 24389
Ubuntu BR-RJ-MG Teams - Translation and Documentation Support