[Ubuntu-BR] Bloqueio da senha do Banco do Brasil. Problema de Linux 64bits?

Hugo Do Nascimento hadnas em gmail.com
Terça Dezembro 29 16:09:28 UTC 2015

Sim, é 64bits.

$ uname -a
Linux terra 3.13.0-74-generic #118-Ubuntu SMP Thu Dec 17 22:52:10 UTC 2015
x86_64 x86_64 x86_64 GNU/Linux

Recomendo reinstalar o sistema em outro computador e testar.

Abs
Hugo