[Ubuntu-BR] Bloqueio da senha do Banco do Brasil. Problema de Linux 64bits?

Luciano S Cassemiro lcnx em moto24h.com.br
Terça Dezembro 29 14:56:10 UTC 2015

Este problema não parece acontecer apenas com Linux.
Temos um Firefox no Windows que bloqueava constantemente. O Banco
afirmava veementemente que se tratava de "vírus no computador".
Afirmação esta que não procede.
Boa sorte.