[Ubuntu-BR] RES: Aumentando a prioridade do processo relativo ao leitor de telas

Andre Cavalcante andre.cavalcante.br em ieee.org
Domingo Dezembro 27 16:56:34 UTC 2015

Caro Faria,

Favor não aproveitar um tópico para abrir dúvida sobre outro assunto.
Abra um novo tópico sobre a instalação do Java.
Se não o Luciano vai ficar perdido na thread que ele criou.

Abraços

--
André Cavalcante
Manaus, AM.