[Ubuntu-BR] O pacote 'xyz' não tem candidato para instalação

Hugo Do Nascimento hadnas em gmail.com
Quarta Agosto 19 12:30:37 UTC 2015

Será que sua instalação não apresentou algum problema e ficou incompleta?
Sua conta de usuário tem perfil de administrador?

Sugiro verificar o conteúdo do arquivo /etc/apt/sources.list e postar aqui
nessa lista.

Atualize também a relação de programas no repositório de software com os
comandos abaixo:

  sudo apt-get update
  sudo apt-get upgrade

Abs