[Ubuntu-BR] Repositório em que se encontra o flashplugin-installer

Renê Barbosa renebarbosafl em gmail.com
Terça Agosto 18 23:28:56 UTC 2015

Olá,

Já tentou nesse repositório?
deb http://archive.canonical.com/ubuntu trusty partner

O pacote é o adobe-flashplugin. Aqui, quando ainda utilizava o Flash
Player, usava esse repositório e sempre funcionou muito bem.

Atenciosamente,

*Renê Barbosa de Figueirêdo Lima*
Website: http://renebarbosa.com.br