[Ubuntu-BR] Repositório em que se encontra o flashplugin-installer

César Ferreira cesar.de.araujo.ferreira em outlook.com
Segunda Agosto 17 18:59:20 UTC 2015

Podes experimentar o gnash ou o lightspark. Seguem:

http://www.gnu.org/software/gnash/

http://sejalivre.org/lightspark-o-flash-player-open-source-que-cresce-cada-vez-mais/