[Ubuntu-BR] Ubuntu server com courier e 4.7.1 relay denied

Wagner De Queiroz wagnerdequeiroz em gmail.com
Terça Agosto 11 20:19:16 UTC 2015

Olá a todos da lista,

eu montei um servidor ubuntu 14.04.02 no amazon e estou tendo problemas
para enviar email para alguns dominios.

O erro é o 4.7.1 Relay access denied.

Segundo que apurei nestes destinatários, o servidor deles usa SPF e DKIM.

Alguém conhece algum tutorial onde eu possa configurar meu cloud para poder
enviar emails com essas regras?  Baguncei todo o meu registro TXT e MX
tentando implementar isso sem sucesso, o máximo que consigo é enviar usando
o webmail roundcube do cloud. mas não é o ideal.

--
Wagner de Queiroz
Be free with Linux